FELIZ QUAZIGGYZIGGYZAM! n

Sabe... Eu não tenho como agradecer pela amizade de cada um de vocês...
Antigamente aquela história de "amizade virtual" era uma coisa completamente clichê pra mim, mas foram vocês que me mostraram o quanto eu estava errada.
No início o chat não passava de um mero passatempo pra mim, onde eu ia pra interagir com algumas pessoas fãs de Harry Potter, assim como eu...
Com o passar do tempo vocês se tornaram meus confidentes, meu refúgio, meu porto seguro e, odeio admitir, meus melhores amigos.
Quando eu falo que eu não vivo sem vocês, é exatamente isso que eu quero dizer. Eu já sou dependente de cada um daquele chat, tipo como eu sou das dorgas NNNNNNNN
Mas em uma coisa se diferencia: sem as drogas eu sei que a vida se prolonga e que a pessoa se torna saudável. Sem vocês, eu não duro 2 dias sem perder uma certa parte do meu chão.
Então, Adri, Carol, Fefa, Jean, Labs, Liv, Manu, Matthew, Paty e Vitor, muito obrigada por serem meus amigos, por serem essas pessoas únicas que me encantaram, cada um de uma maneira, e por durante esse ano de 2010 estarem comigo
Eu não faço ideia de como eu conseguiria sobreviver a essa etapa sem essas 10 pessoas incriveis longe de mim.
Agora, eis a verdade: eu amo MUITO vocês, mais do que se pode imaginar e é impossível imaginar meu futuro sem vocês nele
E acreditem, esse é o primeiro aniversário de muuuuuuuuitos que eu vou comemorar com vocês! ahahaha. Agora que vocês entraram na minha vida, tão lascados, porque eu não vou deixar saírem <3>
EU NÃO SOU MAIS PIRRALHA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA q
AAAAAAAAAAH quase ia esquecendo! FELIZ QUAZIGGYZIGGYZAM *-*
Termino esse texto ridículo que me fez ficar a beira de lágrimas com essa frase de impacto n
PS: parem de pensar em mim KKKK essa já é típica. AMO VOCÊS

3 comentários: