Happy B-Day !

vique,
a minha pirralinha ta deixando de ser pirralinha gente KK'
quero que saiba que você é muito especial pra mim e só de saber que eu vou poder, do meu jeitinho, compartilhar com você esse seu momento especial eu já estou muito feliz. adoro seu jeito descontraido de ser, adoro essa sua alegria que me contagia, adoro poder te chamar de amiga, e saber que você vai cumprir tal papel quando eu realmente precisar de você. sei que às vezes não estamos próximas, sei que às vezes nem parecemos amigas qq, mas saiba que vou estar sempre ao seu lado quando precisar de mim, que vou ser seu ombro amigo quando estiver triste e tambem vou sempre estar aberta pra aguentar a suas dorgas e loucuras. por que é pra isso que amigos servem, pra estar em TODOS os momentos ao seu lado. e não sendo diferente estou aqui, pra poder dividir com você a alegria de mais um ano de vida, te desejo toda a felicidade do mundo, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e que não deixe de ser minha amiga nunca, por que vc faz a diferença na minha vida. Eu te amo sua preta
-paty hott

Nenhum comentário:

Postar um comentário