PARABÉNS DA LABS (MELHOR QUE O DA XUXA)

Hey Vick, você é tão irrccc, só de ver você por perto eu já dou chilique! HAHAHAHA, toda vez que penso em você eu penso nessa música... Eu lembro do dia que eu te conheci, a gente tava jogando stopots pelo WW e seu username ainda era vick__a, lembra? hehe
Aí a gente foi conversando, conversando, e hoje estamos aqui. Mesmo com essa coisa idiota que é a distância, você é uma das pessoas que eu mais gosto e mais confio em toda a minha vida! É tão bom entrar no MSN e saber que vou ter alguém pra quem contar as coisas, desabafar, ou só rir mesmo. Nossos tinychats são os melhores, pena que os prints acabam sendo transformados em emoticons ridículos KKKKKKKKKKK Enfim, neste dia eu queria te desejar um super parabéns, tudo de MELHORRRRR pra você, muita saúde, paz, felicidade, amor, NICOLAUS FLAMELS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e mais coisas legais que as pessoas desejam e que não me recordo agora.

Well, eu poderia terminar esse texto dizendo "eu te amo", mas eu vim aqui pra mostrar isso e acho que ficou implícito, rs.

FELIZZZZZZZZZZZZZZ 14 VICKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJOS DOS JONAS PRA VC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário