PARABÉNS VICK!

         Vick!

Pra começar, eu queria dizer que amizades como você a gente não encontra em qualquer lugar, portanto eu espero do fundo do meu coração que eu possa manter essa amizade por muitos, muitos anos. É claro que a distância não ajuda em nada, mas é como dizem, as amizades verdadeiras só são fortalecidas pela distância, como o fogo apaga as velas e atiça as fogueiras... Muito obrigado por tudo, por cada momento que passei com você, momentos que nunca vou esquecer. Agora você já não é mais pré-adolescente, e sim adolescente. Kkkkkkk
         E hoje, esse dia tão especial, eu queria te dizer que estarei sempre ao seu lado para qualquer coisa que você precise, qualquer coisa mesmo! Me sinto um idiota pelas brigas que tivemos, mas agradeço por elas só terem aumentado a nossa amizade ainda mais. Eu te desejo tudo de bom em sua vida, que você seja MUITO feliz, que tenha muita saúde e que Deus te abençoe. TE AMO MUITO,

Parabéns, feliz aniversário!
                                                     Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário